Por: Mark Tapscott
Editorial Editor Page
04/11/10 3:06 EDT
manifestantes imposto sobre o chá partido se reúnem em Winchester, Virginia. (Examinador foto / Byron York)
Você já viu o "Bater o Tea Party site"? É entre as expressões mais ilustrativos de sempre da sede da esquerda para suprimir a dissidência por todos os meios necessários. Trata-se de Saul Alinsky em esteróides.
Quem está por trás do site afirma que ele representa "uma rede nacional dos democratas, republicanos e independentes que estão todos doentes e cansados de que a afiliação frouxa de racistas, homofóbicos e idiotas, que constituem o movimento popular fake, que se autodenomina" o partido do chá '".
Essa é outra maneira de dizer que a maioria dos americanos são racistas, homofóbicos e idiotas, pois há abundante e crescente evidência de que o Partiers chá são mais representativos da maioria de centro-direita conservadora norte-americanos que o presidente Obama.
Mas então a esquerda sempre foi uma minoria elitista dos ideólogos sedento de poder dizer o resto de nós o que fazer, então não há surpresa.
Se Bater o partido do chá realmente é interessante, porém, é na descrição de sua finalidade: "Para desmontar e demolir o partido do chá por quaisquer meios não-violentos necessário." Mas, se o americano médio é realmente tão doente e torcido como os gênios por trás Bater o pedido das partes, porque a regra do uso da violência para demoli-los?
A resposta, claro, é que a inclusão dos "não-violenta de qualificação" é para mostrar, historicamente, uma vez ganho o poder esquerdistas, eles sempre usam a violência para "desmantelar e destruir" toda a oposição (Veja Lenin, Stalin, o Gulag, presidente Mao, Pol Pot, Fidel, Daniel Ortega, Hugo Chávez, etc.)
Agora vem o aspecto de Bater o partido do chá que deve chamar a atenção de todos os jornalistas da mídia: Bater a parte se compromete a sabotoge eventos por Tea Party "infiltrando-se no Tea Party" e, em seguida, agir "de forma a exagerar, pelo menos, a sua qualidades atraentes (grafada sinais, as alegações selvagens em entrevistas na TV, etc.) "
Em outras palavras, alguns da esquerda na política americana está executando um KGB, como "bandeira falsa operação" para desacreditar o partido do chá. Eles não podiam vender a idéia absurda de que forma transparente Chá Partiers são apenas um bando de racistas, homofóbicos e idiotas, então o Bater os agentes partido à esquerda estão se infiltrando na Tea Party, a fim de posar como um bando de racistas, homofóbicos e idiotas .
É uma campanha de desinformação de estilo clássico KGB. Será que os editores e repórteres de mídia mainstream ser enganado? Será que eles sabem que quando estão sendo enganados por Bater o Partido? Será que vão expor Bater os operários parte ou colaborar com eles nos seus esforços para deturpar milhões de americanos?
Leia mais no Washington Examiner: http://www.washingtonexaminer.com/opinion/blogs/beltway-confidential/Will-Mainstream-Media-reporters-and-editors-screen-out-Tea-Party-crashers-90572559.html # ixzz0ktLm3CgZ
©2010 Google - Desativar tradução instantânea -

Nenhum comentário:
Postar um comentário