Última quinta-feira - com a Grã-Bretanha do norte novamente sob pilhas de aquecimento global - uma outra parcela da regulamentação entrou em vigor, dado que esta medida começa a fazer efeito. novas regras fiscais estrada significa que para colocar um carro maior, mais emissões de CO2 na estrada custará agora £ 950. Novo "feed-in" para os subsídios de pequena escala "energias renováveis" significa que os instaladores dos painéis solares será pago em até oito vezes a taxa indo para o respectivo montante miserável de energia elétrica a ser alimentada na rede, com o projeto global para este regime de estimativa, eventualmente, a bilhões de dólares por ano.
Não é menos bizarra das estratégias do Governo, no entanto, é novo DECC de Carbono Redução de Compromisso (CRC) regime, exigindo até 30.000 de nossos usuários maior de energia, tais como ministérios, conselhos, universidades, hospitais, cadeias de supermercados (e até mesmo "os mosteiros e conventos "), a pagar para registar com a Agência do Meio Ambiente. Cerca de 5.000 deles, com mais de "6000 horas megawatts" de energia elétrica por ano (equivalente às necessidades de 1.250 casas), então terá de realizar uma auditoria pesado de sua pegada de carbono, usando "três diferentes métricas", a fim a pagar £ 12 para cada tonelada de CO2 que emitem - a um custo total inicial estimado em £ 1.4 bilhão por ano. Isto acabará por ser realizado por todos nós, quer através de impostos ou, por exemplo, quando nós visitamos Tesco.

Nenhum comentário:
Postar um comentário