Powered By Blogger

assuntos gerais

seja bem vindo!

assuntos gerais

politico e religiosos

Pesquisar este blog

Páginas assuntos gerais

quinta-feira, 15 de abril de 2010

negocios sujos

Banksters Rally Round Fed manter Trilhões ajuda 150410banker Secret Os maiores bancos comerciais os E.U. estão prontos para percorrer todo o caminho para o Supremo Tribunal de bloquear a liberação pública dos pormenores relativos a 2008, o Federal Reserve US $ 2 bilhões da ajuda secreta.

Bloomberg News relata que a Clearing House Association LLC, um grupo que inclui Bank of America e JPMorgan Chase & Co., se uniram com o Fed para uma manifestação contra o processo, interposto pela Bloomberg si só, para divulgar os registros de empréstimo da emergência do Fed .

A luta para a divulgação tem vindo a decorrer após o fracasso do Fed para cumprir as exigências do Congresso para a transparência.

O Fed tem sistematicamente se recusou a identificar os destinatários de quase US $ 2 trilhões em empréstimos de emergência de contribuintes norte-americanos ou os activos problemáticos, o banco central aceita como garantia.

A New York decisão Distrito agosto do ano passado declarou que o destino de cerca de US $ 2 trilhões de dólares em fundos de resgate deve ser revelado depois que o Fed não conseguiu convencer o juiz que os registros devem ser isentos do Freedom of Information Act.

Citando o fato de que o contribuinte E.U. é um investidor "involuntária" nos bancos do país, Bloomberg afirmou que os riscos para trás os US $ 2 trilhões em empréstimos necessários para ser tornada pública.

Depois de mais adiamento, mais uma decisão pelo Tribunal de Apelações E.U. em Manhattan em 19 de março ordenou ao banco central para liberar os documentos. O Fed, mais uma vez alegou que a divulgação seria prejudicial à sua independência, que estigmatizam os mutuários e desencorajar os bancos de procurar ajuda suplementar de emergência.

"Nossos bancos membros estão muito preocupados com a divulgação em tempo real de informações que poderiam causar uma corrida aos bancos", disse Paul Saltzman, o grupo de conselho geral do banco, em entrevista ontem. "Nós não estamos indo deixar o stand Segundo parecer do circuito sem pedir uma revisão."

Se o recurso de revisão está voltada para baixo, o Grupo Banco Mundial, em seguida, apresentar uma petição ao Supremo Tribunal Federal, Saltzman acrescentou.

Bancos incorporados pelo New York-based grupo Câmara também incluem Citigroup, Bank of New York Mellon Corp, o Deutsche Bank AG, HSBC Holdings Plc, o PNC Financial Services Group Inc., UBS AG, E.U. Bancorp eo Wells Fargo & Co .

O Conselho Federal da recusa dos governadores "para divulgar os nomes dos devedores rende supervisão pública de suas ações impossível - que impede qualquer avaliação da eficácia das ações do Conselho de Administração e esconde qualquer conluio, corrupção, fraude ou abuso que possa ter ocorrido," Bloomberg afirma em uma carta para o painel de apelações

Um comentário: