todo o podere de deus.vamos contudo timao.assuntos gerais
assuntos gerais
Pesquisar este blog
Páginas assuntos gerais
sábado, 17 de abril de 2010
quinta-feira, 15 de abril de 2010
negocios sujos
Bloomberg News relata que a Clearing House Association LLC, um grupo que inclui Bank of America e JPMorgan Chase & Co., se uniram com o Fed para uma manifestação contra o processo, interposto pela Bloomberg si só, para divulgar os registros de empréstimo da emergência do Fed .
A luta para a divulgação tem vindo a decorrer após o fracasso do Fed para cumprir as exigências do Congresso para a transparência.
O Fed tem sistematicamente se recusou a identificar os destinatários de quase US $ 2 trilhões em empréstimos de emergência de contribuintes norte-americanos ou os activos problemáticos, o banco central aceita como garantia.
A New York decisão Distrito agosto do ano passado declarou que o destino de cerca de US $ 2 trilhões de dólares em fundos de resgate deve ser revelado depois que o Fed não conseguiu convencer o juiz que os registros devem ser isentos do Freedom of Information Act.
Citando o fato de que o contribuinte E.U. é um investidor "involuntária" nos bancos do país, Bloomberg afirmou que os riscos para trás os US $ 2 trilhões em empréstimos necessários para ser tornada pública.
Depois de mais adiamento, mais uma decisão pelo Tribunal de Apelações E.U. em Manhattan em 19 de março ordenou ao banco central para liberar os documentos. O Fed, mais uma vez alegou que a divulgação seria prejudicial à sua independência, que estigmatizam os mutuários e desencorajar os bancos de procurar ajuda suplementar de emergência.
"Nossos bancos membros estão muito preocupados com a divulgação em tempo real de informações que poderiam causar uma corrida aos bancos", disse Paul Saltzman, o grupo de conselho geral do banco, em entrevista ontem. "Nós não estamos indo deixar o stand Segundo parecer do circuito sem pedir uma revisão."
Se o recurso de revisão está voltada para baixo, o Grupo Banco Mundial, em seguida, apresentar uma petição ao Supremo Tribunal Federal, Saltzman acrescentou.
Bancos incorporados pelo New York-based grupo Câmara também incluem Citigroup, Bank of New York Mellon Corp, o Deutsche Bank AG, HSBC Holdings Plc, o PNC Financial Services Group Inc., UBS AG, E.U. Bancorp eo Wells Fargo & Co .
O Conselho Federal da recusa dos governadores "para divulgar os nomes dos devedores rende supervisão pública de suas ações impossível - que impede qualquer avaliação da eficácia das ações do Conselho de Administração e esconde qualquer conluio, corrupção, fraude ou abuso que possa ter ocorrido," Bloomberg afirma em uma carta para o painel de apelações
quarta-feira, 14 de abril de 2010
crime ambiental
Para quem não sabe se este projeto de lei for aprovado os animais domésticos e domesticados vão ser excluídos do artigo 32 da lei 9605/98, assim maus-tratos contra esses animais não serão mais crime.
Os interesses ligados a este projeto de lei são puramente econômicos, pois querem que os rodeios, vaquejadas, farra do boi, etc sejam atividades perfeitamente legais, alegando que são importantes "manifestações culturais e econômicas" do nosso país.
Eu me envergonho da minha espécie ao ver que a vida de seres que estão a nossa mercê é vista como valor($), julgados como se nós fossemos o centro do mundo. É má fé antes de qualquer coisa, pois nós seres humanos, temos que nos ver e nos entender como parte integrante de um ecossistema e não o dono dele.
Peço a todos que não se calem, que mandem emails, que divulguem que mostrem que nós nos importamos com a vida!
Assine a Petição Online você também e ajude a continuar a luta pelo bem estar animal:
http://www.petitiononline.com/artigo32/petition.html
terça-feira, 13 de abril de 2010
dominaçao mundial
governo unico
guerra nuclear
Obama pede ação conjunta para evitar risco nuclear
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, pediu nesta terça-feira, na abertura das plenárias da Cúpula sobre Segurança Nuclear, em Washington, que os países do mundo atuem em conjunto para evitar que material nuclear caia nas mãos de grupos extremistas.
Diante de representantes de 47 países, o líder americano disse que "redes terroristas, como a Al-Qaeda" já tentaram adquirir o material para uma arma nuclear, e caso algum dia consigam, certamente irão usar esse material. "Caso eles o façam, seria uma catástrofe para o mundo."
"Materiais nucleares que podem ser vendidos ou roubados e transformados em armas nucleares existem em dezenas de nações. Apenas uma pequena quantidade de plutônio - do tamanho aproximado de uma maçã - pode matar e ferir centenas de milhares de pessoas inocentes."
"Eu acredito firmemente que os problemas do século 21 não podem ser resolvidos pelas nações agindo de forma isolada. Devem ser solucionados por todos nós, juntos", afirmou.
Maior risco
O encontro na capital americana tem justamente o objetivo de discutir ações dos países para impedir que material nuclear - como plutônio ou urânio enriquecido - caia em poder de organizações extremistas.
Obama disse que o risco de ataques nucleares aumentou após o fim da Guerra Fria, e que é preciso uma "nova mentalidade" das nações para enfrentar o problema.
"Duas décadas depois do fim da Guerra Fria, enfrentamos uma cruel ironia da História - o risco de um confronto nuclear entre nações foi reduzido, mas o risco de ataques nucleares aumentou", disse Obama.
O presidente também anunciou que a próxima cúpula será realizada em dois anos, na Coreia do Sul.
Irã
O encontro em Washington foi iniciado na segunda-feira à noite. No entanto, desde domingo, o principal assunto das diversas reuniões bilaterais entre os líderes presentes tem sido o programa nuclear iraniano.
Na segunda-feira, depois de uma reunião bilateral entre Obama e o presidente chinês, Hu Jintao, a Casa Branca disse que a China - único membro permanente do Conselho de Segurança que ainda se mantém reticente quanto à imposição de novas sanções contra o Irã - havia concordado em trabalhar com os Estados Unidos.
Nesta terça-feira, porém, o Ministério do Exterior chinês voltou a afirmar que a questão não pode ser resolvida por meio de sanções e que a China acredita que o diálogo é o melhor caminho.
Os Estados Unidos e nações aliadas vêm aumentando a pressão por uma quarta rodada de sanções do Conselho de Segurança da ONU contra o Irã.
Esses países querem que o governo iraniano interrompa seu programa de enriquecimento de urânio por temer que Teerã esteja trabalhando secretamente para construir armas nucleares.
O Irã nega essas alegações e diz que seu programa é pacífico.
O Brasil, que tem uma vaga rotativa no Conselho de Segurança, é contra as sanções e defende o diálogo como melhor solução.
Na segunda-feira, após uma reunião, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o primeiro-ministro turco, Recep Tayyip Erdogan, decidiram aproveitar a cúpula em Washington para discutir com outros líderes a busca de uma solução pacífica para a questão nuclear iraniana.
Nesta terça-feira, além de participar das plenárias, Lula terá duas reuniões bilaterais, com o presidente da França, Nicolas Sarkozy, e o primeiro-ministro canadense, Stephen Harper.
BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.
segunda-feira, 12 de abril de 2010
racismo americano
Por: Mark Tapscott
Editorial Editor Page
04/11/10 3:06 EDT
manifestantes imposto sobre o chá partido se reúnem em Winchester, Virginia. (Examinador foto / Byron York)
Você já viu o "Bater o Tea Party site"? É entre as expressões mais ilustrativos de sempre da sede da esquerda para suprimir a dissidência por todos os meios necessários. Trata-se de Saul Alinsky em esteróides.
Quem está por trás do site afirma que ele representa "uma rede nacional dos democratas, republicanos e independentes que estão todos doentes e cansados de que a afiliação frouxa de racistas, homofóbicos e idiotas, que constituem o movimento popular fake, que se autodenomina" o partido do chá '".
Essa é outra maneira de dizer que a maioria dos americanos são racistas, homofóbicos e idiotas, pois há abundante e crescente evidência de que o Partiers chá são mais representativos da maioria de centro-direita conservadora norte-americanos que o presidente Obama.
Mas então a esquerda sempre foi uma minoria elitista dos ideólogos sedento de poder dizer o resto de nós o que fazer, então não há surpresa.
Se Bater o partido do chá realmente é interessante, porém, é na descrição de sua finalidade: "Para desmontar e demolir o partido do chá por quaisquer meios não-violentos necessário." Mas, se o americano médio é realmente tão doente e torcido como os gênios por trás Bater o pedido das partes, porque a regra do uso da violência para demoli-los?
A resposta, claro, é que a inclusão dos "não-violenta de qualificação" é para mostrar, historicamente, uma vez ganho o poder esquerdistas, eles sempre usam a violência para "desmantelar e destruir" toda a oposição (Veja Lenin, Stalin, o Gulag, presidente Mao, Pol Pot, Fidel, Daniel Ortega, Hugo Chávez, etc.)
Agora vem o aspecto de Bater o partido do chá que deve chamar a atenção de todos os jornalistas da mídia: Bater a parte se compromete a sabotoge eventos por Tea Party "infiltrando-se no Tea Party" e, em seguida, agir "de forma a exagerar, pelo menos, a sua qualidades atraentes (grafada sinais, as alegações selvagens em entrevistas na TV, etc.) "
Em outras palavras, alguns da esquerda na política americana está executando um KGB, como "bandeira falsa operação" para desacreditar o partido do chá. Eles não podiam vender a idéia absurda de que forma transparente Chá Partiers são apenas um bando de racistas, homofóbicos e idiotas, então o Bater os agentes partido à esquerda estão se infiltrando na Tea Party, a fim de posar como um bando de racistas, homofóbicos e idiotas .
É uma campanha de desinformação de estilo clássico KGB. Será que os editores e repórteres de mídia mainstream ser enganado? Será que eles sabem que quando estão sendo enganados por Bater o Partido? Será que vão expor Bater os operários parte ou colaborar com eles nos seus esforços para deturpar milhões de americanos?
Leia mais no Washington Examiner: http://www.washingtonexaminer.com/opinion/blogs/beltway-confidential/Will-Mainstream-Media-reporters-and-editors-screen-out-Tea-Party-crashers-90572559.html # ixzz0ktLm3CgZ
Idiomas disponíveis para tradução:
| africâner albanês alemão árabe bielo-russo búlgaro catalão chinês coreano | Crioulo haitiano croata dinamarquês eslovaco esloveno espanhol estoniano finlandês francês | galego galês grego hebraico hindi holandês húngaro indonésio inglês | irlandês islandês italiano japonês letão lituano macedônico malaio maltês | norueguês persa polonês português romeno russo sérvio suaíle sueco | tagalo tailandês tcheco turco ucraniano vietnamita yiddish |
domingo, 11 de abril de 2010
olho bionico
Uma nova tecnologia promete trazer de volta a esperança de enxergar novamente para pessoas com deficiências visuais graves. O dispositivo permitirá que pessoas afetadas por degeneração da retina, uma das maiores causas de cegueira, voltem a enxergar.
O projeto está sendo desenvolvido por um instituo de pesquisas científicas Nano Retina, de Herzliya Pituah, em Israel. Trata-se de uma membrana que é conectada ao cérebro através do nervo ótico. A nova tecnologia se baseia na capacidade adquirida do cérebro de processar dados visuais.
É uma espécie de “olho biônico” que, ao ser implantado, proporcionará uma visão em preto e branco com uma resolução de 1.300 pixels na primeira geração de chips e 5 mil pixels na segunda geração. A bateria do "olho biônico" é recarregada sem fio, através de um minilaser acoplado a um par de óculos.
A empresa espera colocar o produto no mercado dentro de cinco anos.
sexta-feira, 9 de abril de 2010
mudanças climaticas
dominaçao mundial
sleuths Bilderberg estavam corretos em prever que a reunião deste ano terá lugar na Europa Ocidental, mas estava errado na identificação do Reino Unido como a provável localização. A Conferência de 2010 terá lugar em uma estância costeira chamado Sitges, que é cerca de 20 km de Barcelona.
Bilderberg já esteve ausente do Reino Unido por mais tempo em sua história. Mesmo Bilderberg escolhe o Reino Unido como o destino de 2011, 13 anos terão se passado desde a sua conferência de 1998 na Escócia, a maior diferença entre as conferências do Reino Unido desde a fundação do grupo em 1954. Como se destacou, ontem, decisão da Bilderberg para evitar o Reino Unido é, sem dúvida, relacionada à conscientização do grupo ea expectativa de que eles iriam receber a atenção da imprensa indesejados, bem como manifestações importante se realizou a reunião nas Ilhas Britânicas.
Bilderberg reuniu pela última vez na Espanha em 1989, quando realizou sua conferência anual na ilha espanhola de La Toja.
Confab Este ano será da mesma forma isolada, com o exército crescente Bilderberg de policiais e guardas de segurança privada na mão para criar um bloqueio para baixo de toda a estância
domingo, 4 de abril de 2010
credito carbono
Última quinta-feira - com a Grã-Bretanha do norte novamente sob pilhas de aquecimento global - uma outra parcela da regulamentação entrou em vigor, dado que esta medida começa a fazer efeito. novas regras fiscais estrada significa que para colocar um carro maior, mais emissões de CO2 na estrada custará agora £ 950. Novo "feed-in" para os subsídios de pequena escala "energias renováveis" significa que os instaladores dos painéis solares será pago em até oito vezes a taxa indo para o respectivo montante miserável de energia elétrica a ser alimentada na rede, com o projeto global para este regime de estimativa, eventualmente, a bilhões de dólares por ano.
Não é menos bizarra das estratégias do Governo, no entanto, é novo DECC de Carbono Redução de Compromisso (CRC) regime, exigindo até 30.000 de nossos usuários maior de energia, tais como ministérios, conselhos, universidades, hospitais, cadeias de supermercados (e até mesmo "os mosteiros e conventos "), a pagar para registar com a Agência do Meio Ambiente. Cerca de 5.000 deles, com mais de "6000 horas megawatts" de energia elétrica por ano (equivalente às necessidades de 1.250 casas), então terá de realizar uma auditoria pesado de sua pegada de carbono, usando "três diferentes métricas", a fim a pagar £ 12 para cada tonelada de CO2 que emitem - a um custo total inicial estimado em £ 1.4 bilhão por ano. Isto acabará por ser realizado por todos nós, quer através de impostos ou, por exemplo, quando nós visitamos Tesco.

