Na quinta-feira, Robert Gibbs, secretário de imprensa de Obama, respondeu a uma pergunta sobre o chamado "Slaughter Rule" (em homenagem a Rep. Slaughter, que senta no comitê de regras) que será usado pelos democratas através de projeto de lei para forçar Obama cuidados totalitário , provavelmente no fim de semana.
Resposta de Gibbs foi deliberadamente opaco. Ao não responder à pergunta, essencialmente, ele disse que "considerem e passar" será utilizado no futuro para promulgar leis impopulares, incluindo um projeto de lei que vai legalizar milhões de imigrantes ilegais.
Agora é oficial - a Constituição está morta. Pode também ser usado para embrulhar peixe.
Artigo 1 º, artigo 7 º da Constituição exige que ambas as casas do Congresso têm registrado sim-ou-nay votos em um projeto de lei antes de ser apresentado ao presidente para sua assinatura e antes que possa se tornar lei.
(O artigo continua abaixo)
Saúde: Obama Aprova sabotando a Constituição 040310banner1
Obama aprova de sabotar a Constituição. Ele disse que "não gastam muito tempo se preocupando com o que as regras processuais", em outras palavras, a violar o espírito da lei e da Constituição não é um Biggie para ele. "O que eu posso dizer é que a votação que é tomado na Câmara será uma votação para a reforma dos cuidados de saúde. E se as pessoas votam sim, independentemente da forma que toma, que vai ser um voto para a reforma dos cuidados de saúde ", disse Bret Baier da Fox News.
"Essas normas constitucionais estabelecidos no artigo I não são meros exercícios de formalismo", antigo Tribunal Federal de Apelações juiz Michael McConnell, disse ao Wall Street Journal no início da semana. "Eles garantir a responsabilização democrática dos nossos representantes."
Autor e apresentador de talk show Landmark Mark Levin Legal Foundation planeja abrir processo imediato se os líderes democratas tentam usar a manobra inconstitucional para passar a versão do Senado dos cuidados totalitário Obama.
Bom para Levin. No entanto, segundo os especialistas constitucional, o procedimento dissimulado é improvável que seja revertida pelos tribunais.
Em suma, Obama eo Congresso não será chamado para a tarefa. A Constituição é hoje tão relevante como o funnies domingo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário